23 de novembro de 2012

vá, tomem, para experimentar no fim-de-semana! e não digam que nunca vos dei nada.



Receita muito fofinha roubada à Joana



Os meus olhinhos quase se enchem de lágrimas por ser fim-de-semana. Foi uma semana em que andei com um cansaço tal que já começava a desconfiar se estava cansada ou estava doente. E, daqui a um bocadinho, vou estar deitada no sofá à lareira da minha casa-casa (a casa dos meus pais) a fazer qualquer coisa que exija o esforço físico e mental de uma alforreca, como por exemplo, ver junk tv. Aaaaah que maravilha!

 

11 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Já experimentei isso uma vez, de sabor é bom. Mas tive a rica ideia de encher a caneca até acima, então aquilo basicamente começou a transbordar fora e até fez plof e sujou o microondas todo. eheeheh. desde ai nunca mais experimentei mas lembraste-me de uma rica coisa!! vou voltar a fazer.... com a caneca só meia pois....

Rafaela Rolhas disse...

Eu ja fiz mts vezes. The thing is: depende mto do qe se considere potencia maxima. Nuns pode ficar perfeito e noutros pode ficar horrivel.

C. disse...

adoro esse bolinho, simples rápido e delicioso :)
e nada como o conforto da nossa casa-casa. aproveita o fim de semana para descansar. isto de ser adulto cansa ;p eheh

Mary Jane disse...

É pá, para mim daqui a um mês talvez consiga um cenário semelhante. Mas não me posso queixar, my fault.

Eli disse...

Eu também estou no modo lareira :D

S* disse...

O bolo na caneca é bem bom. :)

i. disse...

Nunca experimentei, mas dizem que é bom :p

Cat disse...

Frutinha, ah ah! Vai sair melhor desta vez então! :)

→ Calipso, obrigado pela dica. O meu microondas é bipolar.

Hermione, oh se cansa! :X

Mary Jane, ó, só daqui a 1 mês? Isso é no Natal! Força!

Eli, e sabe tãoooo bem!

S*, parece, pelo menos.

i., eu ando para experimentar ;)

AlexandraPaixão disse...

eu acho que vou fazer algo assim...

Yana disse...

Muito útil, ainda mais para passar o tempo, com um resultado delicioso.

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Buu disse...

Ena pá, esta receita já me fez o dia! Obrigada :D