22 de novembro de 2012

os asteriscos cor-de-rosa assinalam os principais passos para parecer uma fã maluquinha.


Entro na fnac para comprar o novo álbum B Fachada canta Sérgio Godinho ( mil vezes ♥ ). Não o encontro. Nem nas novidades. Nem nos destaques. Nem na letra B. O que é estranho que a fnac até é toda vamos-apoiar-a-música-portuguesa. Vou ter com um rapaz que lá trabalha:

Eu - Não têm o novo álbum do B Fachada?

Ele - Temos, claro. Não encontrou?

Eu - Pois, eu sei que deve estar super em destaque * ... Mas não vi mesmo.

Ele diz-me para o seguir. Música Portuguesa, Letra B. E tchanam!, mostra-me o Criôlo. Eu ponho o meu ar Are-you-fucking-kidding-me? * ( Se tivesse uns óculos de sol, tinha mandado um olhar pausado e semicerrado por cima deles. Por razões óbvias para alguns e para outros - como os que andam de óculos de sol dentro do metro - nem tanto, não tinha. Mas é só para criarem a imagem mental.)

Eu - Esse não é o último, é o penúltimo. * O último chama-se "Os Sobreviventes" * e * saiu há quatro dias. *  

Ele - Ah... Pois, ainda não temos.

Eu - Mas eu li que já tinha saído nas fnac. * 

Ele - Deve ter sido só ainda em Lisboa e no Porto.

     Tururuuu.





10 comentários:

AlexandraPaixão disse...

Pois, 4 dias não é um atraso muito grande, se fossem 4 semanas era pior.

Jedi Master Atomic disse...

Pois é minha cara. Foste morar para fora da civilização agora amanha-te :P

S* disse...

Não se entende, deviam lançar em todos os sítios ao mesmo tempo.

Bluebluesky disse...

Não sei onde estas, mas se precisares que alguém to envie, "apita".

S disse...

hahha! Achei piada porque digo imensas vezes " Turururu "!
Bj S

Mushroom disse...

Lisboa e Porto são mundos à parte! Quantos filmes que por vezes quero ver que só chegam as esses sítios, os outros que se lixem!! Não há justiça... :(

Clairvoyant disse...

e ainda criticam o dauniló das musicas e filmes... por vezes mesmo que se queira comprar não se encontra à venda em loja nenhuma.

GATA disse...

Mas está à venda na Fnac on-line e custa 9,99 euros e é expedido em 24 horas!
Suponho que a Fnac on-line inclua o resto do país...

YO! na passada semana eu andei de óculos de sol dentro do Colombo! era isso ou andar aos tombos e contra as pessoas e/ou as montras! o meu 'vertigo' dá-se mal com as luzes de Natal!

Sapa Xixi disse...

Ora bem, parece que tirando Lisboa e Porto, o resto é paisagem! Deviam ter vergonha!

Cat disse...

MaGu, não é, de facto. Eu é que estava com as pressas!

Jedi Master Atomic, eeeeh que exagero, para fora da civilização! Se fosse fora da civilização não existia fnac, de todo :P

S*, pois, fnac é fnac!

Bluebluesky, oh que simpatia, muito obrigado :) Não deve ser preciso, entretanto já deve cá ter chegado. Senão compro na fnac online.

S, enquanto assobias e olhas pro lado? ;)

Mushroom, pois nãooo!

Clairvoyant, é uma prática à qual recorro bastante (schiiiu!). Mas quando são artistas portugueses, sobretudo se me são especialmente queridos, tento comprar.

GATA, olha, pois está! Oh pá, és tão mais espertinha que eu! Não me tinha ocorrido ainda! (És mais uma gata de ambientes escuros? ;))

Sapa Xixi, pois é, humpf!