21 de setembro de 2011

até novembro, se o suicídio não me levar nos entretantos.


Pois é, meus pequenos gremlins, faltam dois meses para o meu Exame de Acesso à Especialidade. Ahhh, dois meses é tanto, dizem vocês. Ahhh, não sabem nada da vida, digo-vos eu. Porque dois meses é para fazer uma revisão e pouco mais.

Já lá vão meses desde que pus de parte certas coisas para ganhar tempo, tipo o Benfica (neste momento, até a minha mãe sabe mais sobre futebol do que eu, o que é grave), a procrastinação, os banhos de sol, ver montras, todos os 344309 cafézinhos com esta e com aquela e com o outro, idas ao cinema, corridas, tarefas domésticas que demorem mais de 15minutos e interrupções prolongadas do estudo que não fossem para ensaios ou espectáculos. 

Eis chegado o dia de me afastar das interrupções que me restam como o blogue, a tv - logo agora que começou a Casa dos Segredos, esse magnífico fenómenos sociológico, bolas! (*) - e as noites loucas de Sábado à noite.

Não precisam dizer que a causa é boa, que vai passar rápido - não quero que passe rápido, quero que passe devagar para poder estudar mais!, que depois disto faço e aconteço, que sou capaz, que vou ter uma alta nota, que vai-te a eles porque, apesar de serem coisas fofas e simpática, sei, perfeitamente, o quão na merda estou.


Até já.
 




 (*) Se as mamas da stripper rebentarem, venham avisar-me, pleeease, que eu quero ver isso.


43 comentários:

mary disse...

dois meses para mim é uma vida!
focus sweet Cat, and be back soon :)

Jedi Master Atomic disse...

Então adeus eremita :P

Jasmim disse...

Engraçado...

Há um ano atrás tinha uma amiga minha na mesma situação, ela própria dizia o mesmo que tu, sem tirar nem por e no fim, no fim tudo correu da melhor maneira :)

E vai acontecer o mesmo a ti :)

Um beijinho**

e força aí

Anónimo disse...

força Cat!

M disse...

Xiiii o que me espera para o ano!!! Deprimi! :-|

Bem, olha, força!

funkydisco disse...

Força nisso Cat. Estamos cá depois para nos vires contar que correu tudo bem sim? :D

Mushroom disse...

Boa sorte! Não dês em maluca! :)

D. disse...

Boa sorte! E até já! ;)

*B* disse...

Então até já, minha Cat Narizinho ♥

:)

Dina disse...

Bom estudo!!

Madalena disse...

Boa sorte :)

Olhos Dourados disse...

Então boa sorte e estuda muito!

MoonLight disse...

toda a sorte do mundo, é o que te desejo!

apesar de não te conhecer, conheço pessoas na mesma situação que tu e sei o desespero que é.. e daqui a 3 aninhos será a minha vez!:/

cá te esperamos!

beijinho e muita força!:)

Joana disse...

eu não te digo muita coisa porque já imagino o caos que viverei para o ano, mas pronto.

abraço apertadinho*
fico a torcer por ti!

S* disse...

Estuda muito... tenho a certeza de que consegues.

Lua Escondida* disse...

Até já, Cat!
Cá te esperamos!

beijinho*

м disse...

Boa sorte! :)

Sara disse...

Boa sorte e cá estaremos à tua espera! ***

Sofia disse...

Akunamatata!
Bjs

Daniela disse...

Good luck! :D

Shinobu disse...

epá pronto, então que o tempo passe devagar para ti para teres mais tempo para estudar! xD

Espada disse...

Boa sorte e até... daqui a uns tempos!!! ;)

Fiona disse...

Realmente dois meses não devem mesmo ser nada para tempo até um exame de acesso à especialidade... Mas espero que esses dois meses passem bem devagar para poderes rever tudo aquilo de que precisas. Até breve ;)

Eu e os meus 3 amores disse...

Boa sorte querida!


Ahahahah... nós avisamos xD

Luci disse...

Que os dois meses passem muito devagarinho, para reveres tudinhooo!!
Muita sorte...mas sabemos bem que é preciso mais que sorte, é preciso estudo e pelo que vejo tens tudo muito bem controlado! :)
Vai correr tudo maravilhosamente bem.
Kiss*

B. disse...

Na fase em que estou (a terminar a tese, finalmente) sei bem que dois meses parece pouquíssimo querida Cat. Mas também tenho a certeza que tanto eu como tu vamos conseguir! Força!

Lady Me disse...

O que tem que ser, tem muita força, Catzinha! :) Claro que vais conseguir, não há dúvidas quanto a isso! Até já e força! :)

ordinarygirl disse...

Boa sorte com isso =) o ano comum compensa tudo =D**

Sónia disse...

Eu comecei há pouco tempo a encruzilhada e sou derrotada todos os dias o Sr. H é Forte com as suas páginas intermináveis. Nem quero imaginar quando faltarem só dois meses... Boa sorte ;)

Margarida disse...

Cá te espero! ;)

Kikas disse...

sou tão pequenina e tenho tão poucas responsabilidades, yeah :D

cá te esperamos, senhora doutora.

Estudante disse...

Boa sorte! :D Força aí!

Noites disse...

AHAH adorei o teu post!! Daqui a uns anos sou eu a fazer esse exame :) Tudo de bom para ti e que passe muito devagar :) mas se ainda voltares á net nesta semana, passa pelo meu blog e lê o meu post sff, não tão importante como estudos, mas estou a precisar de uma ajudinha.. Obrigada :)

Raquel Felino disse...

Se te vais embora a quem vou dar a The Hipe Tee que tu ganhaste :P Passa pelo facebook do blog ;)

Menina M disse...

Já é Novembro... Did U do well?
M

Red disse...

ei, já estamos em Novembro. e como é que vai isso? :)*

Daniela Alves disse...

Então para quando são os exames da especialidade?
Espero que o estudo te esteja a correr de feição... ;)

Cat disse...

Hi sweeties,

é dia 22 de Novembro só. Está a correr muuuuuuuito mal e eu estou a bater muuuuito mal da cabeça, como seria de esperar. but I will survive (I wiiiiiill surviiiiiive! xD )

***

Cath Quelque Chose disse...

Muita merda Cat!

:)

Sofie disse...

O "pesadelo" está quase a terminar. Boa sorte! :)

MoonLight disse...

muito, muito boa sorte para amanhã! estou a torcer para que corra tudo muito bem!=)

beijinho

Navajovsky disse...

You go, girl! :P

Bafejada pelas Musas disse...

COMO FOI MOÇA??:)