18 de agosto de 2011

ahah, eu sabia!


18 comentários:

S* disse...

Paint!!!!

*B* disse...

FFFFuuuu! Microsoft Painter!

[lol]

Ninna Jules disse...

Journal cartoonist, ou Cartoonist (nao sei bem se sou engraçada ou não xD)

Jedi Master Atomic disse...

Microsoft Painter....lol

Menina do Vestido Verde disse...

Também obtive o mesmo resultado Cat.

Cat disse...

S*, fuck yeeeah! :D

*B*, ffffuu e não tens vergonha?

Ninna Jules, pois, isso é sempre melhor serem os outros a avaliar. Mas sabes desenhar e escrever, é de valor!

Jedi Master Atomic, tu também? Ainda pensei que tivesses jeito pra alguma coisa x)

Menina do Vestido Verde, é só artistas aqui!

Filipe Reis disse...

Sou graphic designer, hell yeah \o/

se bem que as vezes também me sinto microsoft painter x)

*

Rosa Cueca disse...

Typographer :D

Jedi Master Atomic disse...

E tenho, mas não está nessa lista :P

Dexter disse...

Eu acho que nem a isso chego..

Margarida disse...

Deu-me o mesmo. LOL Mas estou como o Dexter xD

53r610 disse...

Mas MS Painter Profissional!

Ana Marta disse...

Microsoft painter XD
Somos pessoas cheias de talento xD

Red disse...

photo-manipulator. se bem que já nem me lembro de ir ao photoshop. até porque ia no pc fanado -.-'

DC disse...

Cartoonist =D lol

Daniela disse...

cartoonist!

Cat disse...

uma vida de sapo, todos temos dias desses :P

Rosa Cueca, não sabia que sabias desenhar :)

Jedi Master Atomic, claro, claro :)

Dexter, essa confiança, pá? x)[lol]

Margarida, não há categoria mais reles disponível :P

53r610, claaaro, se é pra ser, é pra ser com qualidade ;D

Ana Marta, se somos! :)

Red, olha que se passas de photoshop-sim a photoshop-não, tornas-te uma microsoft painter, o que é uma grande falta de classe ;)

DC, eu já estava a ver que eram todos painters, ainal agora chegaram os artistas!

Daniela Gaspar, boa, boa! :)

ana sofia santos disse...

lolol
eu sou typo :)
engraçado