12 de março de 2011

Saturday's Lovely Stuff

11 comentários:

Abby Richter disse...

Bom fim-de-semana, Cat :)

м disse...

que giro.
bom fim-de-semana

Happy Bubble disse...

Tão adorável! Tem um fim-de-semana fantástico!

Miss Murder disse...

Sempre coisas tão cor de rosinhas para o sábado!

Unknown disse...

bom fim-de-semana!

José Fergo disse...

Um carro cor-de-rosa?! E depois??? que tm isso de importante?

S* disse...

Que amor :)

Lady Me disse...

Dava uma voltinha nele! :)

Lady Me disse...

Olha, fiquei surpreendida por em 5 anos de carta esta ser a primeira vez que bates com o carro! Espero que não tenha sido nada de grave!

:)

Eu em 5 meses de carta, já estraguei o carro 3 vezes :| mas não foi nada de muito grave.

Beijinho*

Cat disse...

José Fergo, huum, e onde é que escrevi que um carro cor-de-rosa era uma coisa importante? É que não estou mesmo a ver.

Lady Me, não foi nada de grave. Só mesmo o susto! [ mas o pára-choques é bem mais resistente do que eu imaginava, eheh!]. 3xs já? Coitada! :/ Beijinho *

lampâda mervelha disse...

Eia! Um charuto do outro lado da cortina de ferro, made in RDA, com motor a 2 tempos e carcaça feita numa espécie de fibra de vidro bem manhosa.

Very pink, very Trabant.


Gostei.