26 de março de 2011

26.

O Casablanca continua por ver. As paredes do Theatro continuam com os cartazes do Nuno Prata e o sofá continua vermelho à direita da mesma porta. A cerveja mantém-se a nossa bebida favorita apesar de continuarmos a detestar bebidas com gás. Continuas a after all, you're my wonderwall no nosso mint car. As borboletas continuam loucas e não páram de se multiplicar. O recanto, feito à nossa medida, naquela rua de calçada escura onde tenho de ir averiguar o preço dos relógios Casio continua a chamar por nós. Os miradouros, a relva verde, os bancos de jardim, as litrosas, o pôr-do-sol em Lisboa, a costa alentejana, as piadas que resultam sempre, - eu estou bom e a menina?, as mensagens que leio e releio e me enternecem e me recuso a apagar, os sítios todos onde já fomos felizes, continua tudo a ser nosso. Temos o mundo nas mãos.

O resto, meu Amor, está maior, melhor, todos os dias.
A gorgeous strawberry kiss, 

Cat.