21 de fevereiro de 2011

depois também há esta versão





12 comentários:

lisbon new-yorker disse...

Pena que a maioria só tenha 2 patas...

Jedi Master Atomic disse...

looool

JB disse...

Lol é bonita essa cabra.. :p

Odalisca disse...

Andas a ir muito ao jardim zoológico? ou quinta?! :P

Lady Me disse...

Pois há, é por isso que eu não sou vegetariana. É comê-las a ver se fazem mais mal a alguém!

Cat disse...

lisbon new-yorker, that's the point!

Jedi Master Atomic, ^^

JB, ui, uma lindeza.

Odalisca, à rua --'

Lady Me, comes cabras? x)

S* disse...

As cabras estão em todo o lado. E são bem mais feias que essas aí, de 4 patas.

S* disse...

As cabras estão em todo o lado. E são bem mais feias que essas aí, de 4 patas.

Camila disse...

Quem me dera ver muitas destas!

Cat disse...

S*, ya!

Camila, e não vês?

Pistaxa disse...

Há sim sanhora, mas eu pás de duas patas tenho bom remédio =p

Joana disse...

LOOOL xD