8 de janeiro de 2011

não queeeeeeeeeeeero!


não quero que a próxima semana comece. Não é por deixar de ser fim-de-semana, não é por ir ter oral na 5ª com o chefe de Serviço. É por ser a minha última semana no Curry. Depois sigo viagem para outro sítio. Fico mesmo triste. Por mim, ficava lá o resto do ano. Eu, que sempre odiei rotinas, que nunca me habituei saudavelmente a estar muito tempo no mesmo sítio. Aquele hospital e aquelas pessoas são a minha casa. Aquele serviço velho, de cor desbotada e que cheira a velhinhos é a minha casa. 






16 comentários:

Mary Jane disse...

:) Ainda estou a sensivelmente 6 meses de deixar o meu local de estágio e apesar de já andar a rabujar pela quantidade de relatórios que tenho de fazer e quantidade de consultas que tenho preparar, já dei por mim a pensar na falta que aquele sítio me vai fazer. É que eu, ao contrário de ti, habituo-me aos sítios e às pessoas (quando são boas pessoas!) com uma facilidade espantosa.

ADEK disse...

Também me acontece com a Pediatria do Barreiro:/ E aconteceu com o centro de saúde de Sete Rios. Não me parece que vá acontecer com a Cirurgia do IPO, para onde vou a seguir:S

*B* disse...

Oh querida...

Faz parte: chegar, ficar e partir. E enquanto for assim, nada mau :)


Beijinho!

Gema disse...

Tinha a ideia que esse hospital não era nada bom... já vi que mesmo velhinho gostaste dele :)
Pensa positivo, pode ser que gostes ainda mais para onde fores agora ;)

*B* disse...

Depois de ler o comentário da Gema, lembrei-me do seguinte: quando era pequena fui acompanhada no Curry e lembro-me de adorar lá ir porque achavas todos muito simpáticos. O meu médico era um amor... Lembro-me dele como se fosse ontem!

:)

Lady Me disse...

Ohhh! Espero que a tua próxima paragem te faça sentir em casa também! Vais ver que não vai ser assim mau mudar! Vou torcer por isso!

Jedi Master Atomic disse...

"...não é por ir ter oral na 5ª com o chefe de Serviço..."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A minha cabeça é tão porca, meu deus !!!!

Anónimo disse...

Epá, essa de "ter oral com o chefe de Serviço" soa um bocado mal eheheh.

Bjs.

Genitrix disse...

é bom saber que gostavas do teu local de trabalho, dá uma hipotese ao que vem agora, pode ser que também venhas a gostar bastante e arranjes uma boa equipa de trabalho

Boa sorte
Beijokas

Rita disse...

Ainda bem que te sentias assim, mas faz parte =) *

C. disse...

sei bem o que isso é. esta também é a minha última semana e ADORO o serviço... mas pronto. estagiárias rules :D

Joana disse...

Cat, se fores para o Santa Maria, e esbarrares com um efermeiro muito simpático e querido, assim novinho, é meu primo :) e chama-se João :P

Cat disse...

Mary Jane, exactamente como eu.. Queixo-me porque sou explorada mas adoro! :P

ADEK, Cirurgia também me vai custar taaaanto. Não gosto, não quero, snif. Ainda bem que é só em Maio! Que bom teres sentido isso. E mais foram estágios mais pequenos, eu estou no Curry há 3 meses. Espero que nos outros seja tempo suficiente para criar laços assim :)

*B*, siiim, é verdade :) oh, o Curry é espectacular!

Gema, não existem hospitais "nada bons" :P Em todos os hospitais existem bons e maus profissionais, bons e maus serviços. Digo eu, sei lá.

Lady Me, obrigado, querida :)
Jedi, eeeeh pá, vocês são terriveis! HOMENS! [ler comentário abaixo do teu :P)

Fresco_e_Fofo, juro que não me ocorreu quando escrevi. É assim que eu digo, pronto.

Sara*, sim, até estou com altas expectativas em relação ao próximo estágio. É um misto :)

Rita, eu sei...

Hermione, aaaaaww, boa última semana pra ti, querida :)

Joana, vou para Sta.Maria de Maio a Julho. Mas sabes que o HSM é um pequeno mundo, isso é vago :P

Kikas disse...

pode ser que voltes aí, sem ser como estagiária :)

Cat disse...

Kikas, é o que tenciono :)

Joana disse...

Pois, entendo, mas se for por isso, eu digo-lhe para andar com um cartaz a dizer: Olá Cat, eu sou o João xD. De certeza que não passa despercebido :P