14 de março de 2010

Sunday's Lovely Stuff

13 comentários:

Ana das Pontas disse...

Onde raios vais tu desencantar fotos destas?? :D

Kikas disse...

acreditas que o que mais me encantou foi o móvel? *.* quero um para a minha casa rústica :D (sim, porque eu - quando for grande xD - vou remodelar o monte do meu pai :p)

Nokas* disse...

Uma banheira destas cheia de água quente, com sais de banho e uma companhia agradável - isto sim era um grande cenário para um domingo =)

daniela disse...

quero uma banheira dessas *.*

Cromo disse...

Entrando aqui, parece que o mundo é cor-de-rosa.
Gostava de ver o mundo assim...

Anónimo disse...

Só eu sei como me sabia bem tomar um banho de imersão aí...

Cat disse...

Zaahirah, tenho as minhas fontes.. xD

Kikas, acredito. Eu gosto do conjunto, não é só da banheira. Vais ter uma casa rústica linda :)

Nokas*, concordo :)

Mia Phonix, banheira e o resto. Gosto tanto!

Cromo, e não é? :)

Gabriela, siiim!

Kikas disse...

faço daquilo um agro-turismo com descontos para bloggers! ahah xD

S* disse...

Adorable.

Abby Richter disse...

a-d-o-r-o

_+*Ælitis*+_ disse...

Pensamento pratico: lindo, mas quando tomo um duche, não acabo por destruir o quadro com agua e humidade?
Well, who cares!
Queria é dizer que a musica do blog esta de excelente tom, bem humorada!

Beijo meu ♥,

A Elite

mág disse...

que foto linda *.*
imagino-me a usar uma banheira dessas como cama xp

Cat disse...

Kikas, excelente ideia! :D

S*, ^^'

Abby Richter, bem vinda ao clube :)

Elite, querida, pela foto parece-me que o quadro tem um vidro à frente a proteger, uma espécie de moldura transparente ;) Mas sim, who cares? :P

mágcia, até parece mal empregadinha para usar como banheira! :P