22 de fevereiro de 2010

Diva.


É o meu nome do meio, pois claro, portanto a Samsung, marca querida, linda, fofinha ofereceu um Samsung Diva aqui à menina. Para mim ou para sortear. Acreditem que ainda pensei duas vezes (tipo uns três segundos). E como pensei bem, fiquei com ele.


Andava a resisti aos touchscreen porque sou meio retro nessas coisas. Mas pronto, estou rendida. Para começar, é lindo. E depois é cheio de funcionalidades, concebidas especialmente para as meninas. Acho que finalmente vou deixar de usar o telemóvel só para essa coisa ancestral que é enviar mensagens e fazer chamadas. A câmara fotográfica é cheia de qualidade e dá para fazer efeito Lomo. Tem ainda lista de compras, função Fake Call (simula que estamos a receber uma chamada. Genial, não sei como é que ninguém se lembrou disto antes!), função SOS (que envia uma mensagem de socorro, ao simples toque de uma tecla), acesso às redes sociais, entre muitas outras. Fica aqui o link para quem quiser mais informações e o vídeo promocional.




(Rodrigo, querido, obrigado!)

35 comentários:

S* disse...

Cabra!!

Cat disse...

S*, ahah xD

Lua Escondida* disse...

Fogo, onde me inscrevo para também ter um?? :)

[E devias ter sorteado!]

Pequenina* disse...

oh...aqui a pequenina tb quer um pra fazer companhia ao mano Blade que já tenho =)***

Raquel A. disse...

ahhhhhhhhhhhhhh

Vou chorar!!

Também queria....

Má! :P

**

Lénia Rufino disse...

Também queroooo...!!! (Posso ter já aqui um ataque e fazer de Diva em três tempos, se isso levar a Samsung - marca mais boa - a dar-me um a mim também...)

Lady Me disse...

Grrrrr! Que inveja! Também quero!

Odalisca disse...

Oh ganhas te assim do nada? como??? bah tb queria... a mim k nunca me sai coisas dessas (nem nada a bem dizer), desgraçada!! :p
jinho *

mary disse...

eu nunca ganhei nada assim =\ mas eu sou um bocadinho esquesitinha e nao gosto de telemoveis que nao sejam nokia... nao nos entendemos! portanto se o tivesse ganho o mais provavel era fazer rifas e ir a sorteio :P

Madame Pirulitos disse...

Se eu fizer publicidade no meu blog também me oferecem um??

Vês, vês... lembras-te da nossa converseta há uns meses atrás (xiiiii, já passaram meses?) sobre não ganharmos nada??? Eu continuo na mesma mas tu... tu subiste de patamar:):)

Beijinhos invejosíssimos

Galo disse...

Espero que entre as funcionalidades concebidas especialmente para as meninas, esse modelo tão cheio de tecnologia continue a ter "vibrador" eheheh.

Beijoka

Joana disse...

eu não ligo nada a telemóveis, mas .. efeito lomo ? bem, parece ser qualquer coisa :D ehe
(A tua irmã rogou-te pragas no autocarro quando soube que o tinhas xD)

Rosa Cueca disse...

caraças, também quero agradecer ao Rodrigo. Preciso de trocar o meu samsung lol

Kikas disse...

eu pensava duas vezes e ou sorteava esse ou o meu lindo sony ericsson xD LOL que aqui a menina é uma louca por sony ericsson's.. mas só uso para fazer chamadas e mandar mensagens! és uma sortuda, é o que é. tu e todas as meninas que andam para aqui a vanglorear-se de o terem recebido xD

Sara. disse...

Conta como subornaste o Sr.Rodrigo.

Oupa!

=D

Filipe Reis disse...

Esse pode fazer companhia ao meu blade :b

Diva is the female version of a hustler x)

Um beijinho.

Gema disse...

Tb quero :P

António Soares disse...

Eu também não sou adepto destes novos gadgets de toque. Até porque são demasiado grandes... Eheheh!
*

Jonny disse...

Oi Catzinha,
venho aqui demonstrar a minha indignação em relação a este post... Em 1º lugar, mas quem é que faz um telemovel especialmente para as mulheres? É por estas e por outras que o homem continua a ser o ganha-pão da família e a mulher a que lhe gasta o dinheiro em sapatos, telemóveis e saldos...Em 2º lugar, mas que pais, no seu perfeito juízo, põem o nome Diva a uma filha? Enfim...E por ultimo, porque razão uma blogger "meia retro nestas coisas" não sorteia o telemóvel pelos leitores assíduos e dedicados do blog? Isso sim, é que era...Não é que eu o quisesse, mas ia-me ajudar a pagar a multa que tenho para pagar e deve estar a chegar a casa...Fico à espera pela versão masculina do telemóvel, com aplicações dedicadas ao futebol, acesso à playboy, etc...Bj

A vida de uma L a d y b u g. disse...

Olá ;)

Desculpa invadir , mas como fizeste para o ganhar ? :b

Beijinho *

Malinha disse...

E porque é que o Rodrigo não ofereceu um aqui à diva malinha?? Fico à espera que passe lá no meu estaminé bom...;)
Querida selinho e desafio no blog!
bj*

~ rita disse...

Que inveja que eu tenho de ti! xD

Daniela disse...

É giro é :D

Joana disse...

sim, conheco o conceito :) mas isso já é demais p'ra mim xD é muito á frente, postar uma foto todos os dias..

sim, já apaguei. e compreendo que seja irresistivel xD

Cat disse...

Lua Escondida*, não há inscrições, querida, fui contactada. Se tivesse dois, juro que sorteava um! (Conta alguma coisa?)

Pequenina*, ficavas com um casalinho! :P

Miss Kitty, oh, não sou nada má, sou é esperta!

Marianne, experimenta! :)

Lady me, x)

Odalisca, oh pobrezinha! Tens sorte ao amor, então! :P

mary, se eu não precisasse de um, talvez até sorteasse mesmo... O meu pai é como tu, tem a mania dos Nokia!

Madame Pirulitos, ahah, é verdade, parece que subi. Também hás-de subir, vais ver! :)

Galo, sim, ele vibra. Vou fingir que não percebi, turururu :P

Joana, ela é assim, uma má!

Rosa Cueca, o que tens já é Samsung? É um bom começo, então! :P

Kikas, não lhe chamaria vangloriação mas sim publicidade, darling :)

Sara, LOL x)

Filipe Reis, o Blade é bonito também!

Gema, :)

Swadharma, oh, mas este é bonito!

Jonny, olha querido, 1º - quem tem olho pro negócio, vai por mim!, 2º - nisso concordo, nenhuns pais no seu perfeito juízo fazem isso. Mas olha que eu conheço uma rapariga que se chama Diana Soraia. Entre isso e Diva, é ela por ela. 3º - sou meio retro mas não sou parva. E além disso, o meu telemóvel estava mesmo à beira do falecimento, por isso veio a calhar. Masculina porquê? Eu também vou sempre espreitar quem vem na Playboy e adoro futebol. Não me está a parecer muito masculino, esse telemóvel! :P

J o a n i n h a', não fiz nada, contactaram-me.

Catarina Fernandes,:)

Malinha viajante, não sei querida. Mas merecias também! :)

~rita, oh não tenhas!

♥ Guida disse...

Catzinha, desculpa, mas tenho mesmo que te chamar isto: bitch! :| Eu também quero e mereço porque o belo do bicho é lindo, funcional e porque o meu telemóvel está mais do que viciado e caduco :| Ai, malvados, se ele não custasse mais do que estou disposta a dar por um telemóvel 0.o

Beijinho

Ana das Pontas disse...

Mas porque é que a mim ninguém me dá nada??? Magoei!! humpf!

Olha que isso da fake call deve dar um jeitaço!!! :P

Odalisca disse...

Não muito catzinha... isto é azar a todo o nível :p eheh

Olhos Dourados disse...

Só a mim é que ninguém me oferece nada!

Moretti disse...

só faltou dizeres o número.... :)

Rita Moura disse...

Não arranjas nenhum aqui para a menina? ; ) ***

Galo disse...

Eheheh. Eu também não insinuei nada.

Beijo

Kikas disse...

o que é bem mais produtivo para a samsung xD

*Quicas* disse...

Olá. O que tenho que fazer para também ter um samsung?

Dexter disse...

Mas quem raio é esse Rodrigo?