21 de janeiro de 2010

Sim, que eu não me vendo por pouco!

Fui ver o Avatar.

É verdade. O P. queria muito ver mas não tinha companhia porque já toda a gente tinha visto. Mas só me convenceu porque:
1. Fez um choradinho.
2.
Concordou que fôssemos jantar sushi ( para eu enfardar que nem uma porca!)

3. Foi coagido a fazer-me uma massagem.
4. Disse que eu só não ia porque estava a ser teimosa e isso irritou-me. Porque eu não queria ir ver porque não queria e não por estar a ser teimosa. Então, para o provar, fui. (Fez algum sentido para alguém, isto que acabei de explicar?)






O 3D até é giro e envolvente. Admito. E os cenários são lindos, parecem o fundo do mar com anémonas que apetece agarrar, a passar-nos à frente dos olhos. Mas o argumento, os robots, as naves, os tiros e as explosões que nunca mais acabam, os avatares, os andrógenas, os animais e pássaros gritantes, desculpem lá, que bela caquinha.

Vou dedicar-me definitivamente mais ao cinema europeu, alternativo. Adeus Hollywood, que me vou embora. Estou farta dos teus clichés.



37 comentários:

Lia disse...

n me digas isso assim que quero ir ver amanha...

Moretti disse...

lololol, quem te viu e quem te vê Cat :)
Há uns dias estavas relutante em assisti-lo e agora por um sushi e outras coisinhas.... hahahaha :)

Rosa Cueca disse...

Eu vendo-me por uns olhinhos de bambi, um "anda láaaa" e pouco mais. Sou uma fácil.

Suspiro disse...

Não foi preciso muito parate convencer! lololol. beijocas

Rosie disse...

ao menos o sushi estava bom? :P

Odalisca disse...

loool lá te deixas te ir... e foste primeiro que eu... eu estou como o teu P., já tudo foi e só resto eu lol :P

beijinhos querida! (já sei como te subornar se precisar de alguma coisa eheheh)

Margarida disse...

Concordo absolutamente contigo! Epah, falaram-me superbem do filme... mesmo tipo, WOW. Houve quem dissesse que era o filme da vida deles... tipo???? Tirando a parte visual, eu não achei piadinha nenhuma... :|

C. disse...

claro q faz sentido LOL
a mim esse filme tb n m diz nada...

Lady Me disse...

Ainda não fui ver e não me desperta grande interesse. Já toda a gente viu e adorou ma acho que acredito mais em ti xD

És muito fácil!!! (não és nada)

EU SOU EU disse...

Já vi o filme...e concordo contigo... para mim não é uma pequena..caquinha...mas sim uma valente bosta...só se aproveita mesmo os efeitos especiais...as imagens...mas também para o que custou...era o que mais faltava ser uma bosta..em tudo...

Niki disse...

Tb fui ver, mais pelo meu J., e sinceramente concordo ctg... Não achei assim tão extraordinário como o pintaram, é verdade que tem cenários fantásticos e o facto de ser em 3D é aliciante (só menos no preço do bilhete lol), mas daí a dizer que é o filme da minha vida?! É muitoooo mesmo! Olha sem duvida, que prefiro o Titanic! lol.
Beijinhos*

Rita disse...

Só mesmo com algo do género em troca é que eu iria também.

Cat disse...

Lia, vai e forma a tua opinião :)

Moretti, tu não imaginas sequer o efeito que o sushi tem em mim! :P

Rosa Cueca, mas claro que os olhos de bambi pesaram mais do que o sushi! (Pelo menos, quero acreditar que sim!)

Suspiro, oh, até foi :P

Rosie, ainda não fomos, ontem à noite fomos ao cinema, não deu pra ir ao sushi :P

Odalisca, o teu namorado também já foi? Senão ias com ele.. Pois, vamos lá ver os abusos, agora que sabes que, com sushi e olhos de bambi, me tens na mão! :P

Margarida, eu não sei que tipo de pessoa é que diz que aquilo é o filme da sua vida. Mas desconfio... xD (Aquilo mal é um filme, é mais...artes visuais!)

Hermione, uff, obrigado por me compreenderes :)

Lady Me, acredita mais em mim que fazes bem! :P

EU SOU EU, ahah, sim, era o que mais faltava, tantos anos, tanto dinheiro, não podia ser tudo mau! xD

Niki, o que nós fazemos pelos homens! :P Enterrem-me já aqui se algum dia um filme destes for "o filme da minha vida"! :o Olha, é que podes crer, prefiro mesmo o Titanic! xD

PR" disse...

O filme até foi fixe.. Mas já vi melhores..

Cat disse...

Rita, acho muito bem. Por menos, não vale a pena!

DoceSussurro disse...

Pronteees, assim já podes dar a tua opinião quando falarem do filme ;)

Beijinho*

mjf disse...

Olá!
Eu também não apreciei :=))
Mas lá ganhou um oscarzito :(((


Beijocas

ADEK disse...

AVATAAAARRRRRRR! Já fui ver 4 vezes:P Estou à espera da 5ª... :P (E há que manter a distância a muitas coisas de Hollywood, mas não generalizes assim, dear Cat! Depois arranjo-te uma listinha de hollywoodescos brutais para ver, com tanta qualidade como os Europeus alternativos:P). A ir ao cinema, imaginava-te mais a ir ver um "Bright Star", ou um "Laço Branco",maybe:P

S* disse...

Tamnbém nao achei assim muita graça... pronto, foi giro.

Jonny disse...

Eu bem te avisei Cat! Bem te disse que não valia a pena ires ver esse filme, mas aposto que foste porque gostas de ser teimosa...E não se pode mesmo discutir contigo: querias ir ver o filme e demoraste apenas 3(!!) dias para impor a tua vontade desde que bateste o pé para ires, apesar do teu namorado não querer ir ver...

Em relação às razões que te convenceram:
1-faz parte dos 92%, já tinhas referido no post anterior
2-nunca comi sushi na vida e pelo que ouvi não me convencem a ir e bato o pé! (daqui a 3 dias já fui e depois venho cá contar..)
3-não sei o que escrever aqui..apaguei e escrevi muitas coisas, agora fica assim
4-não sei ao certo o que ficou provado aí...

Mas fico contente que tenhas ido ver, Cat! Ainda há esperança para as mulheres teimosas :P Bj

PS-depois de ver aqui o meu gosto cinematográfico esmiuçado e achincalhado, se puderes retirar o meu comentário ao outro post sobre o filme, agradecia, Cat...só para poder dizer que te aconselhei bem..

PS2-deixa-o estar...estou a brincar..E é bom que o próximo post seja positivo para mim! Porque estes últimos dois..

PS3-Ainda agora aqui cheguei, já faço exigências..

Red Tape disse...

Eu admito que gostei do filme, embora seja um filme típico hollywoodesco, com todos os clichés que referiste.

Mas, fora os artíficios, a técnica e os efeitos técnicos acho que o argumento está muito bom, não estou a falar propriamente da novela amorosa mas sim do conceito em que se baseia a história.
Se repararem, esta história é baseada num facto verídico, situação esta que é uma realidade na Amazónia.
Isso sim, é triste... triste saber que realmente NÓS somos um fungo neste planeta...

Red Tape disse...

Contudo,

viva o cinema independente!!!

Olhos Dourados disse...

Eu adorei!!
Mas gostos são gostos. Toda a gente me disse que o Inglorious Basterds era fixe eu eu detestei.

__leaving_to_live__ disse...

Cat! Filmes europeus são bonitinhos! Mas não se arranjam fácil na net... :P Se quiseres, tenho algumas sugestões de filmes mimozinhos! :)

Kikas disse...

antes de tudo.. A MÚSICA, AHAH! ADORO AS MÚSICAS DESTE BLOGUE, NUNCA O TINHA DITO E DEPOIS DE OUVIR OS BEATLES TINHA QUE ME PRONUNCIAR SOBRE TAL!
às vezes temos que dar o braço a torcer, Cat ;) mas já viste o proveito que tiraste de uma ida ao cinema? bem bom, o que isso vai implicar :p
(a propósito, o que te faz pensar que tenho 18 anos? é que não tenho xD)

António Soares disse...

Ainda não vi...=P Mas do James Cameron espera se um filme para as massas=P

Whiskas de Peixe Crú

ergela disse...

Tens toda a razão! Quero descobrir o cinema europeu, que o hà e bom.

Beijocas.

Cat disse...

Faz todo o sentido o que escreveste na primeira parte. A mim não me convencem e quanto à xaropada norte-americana não podia concordar mais.
Já agora gosto do restyling do teu espaço!!

Cinderela disse...

Eu também estou um pouco "de pé atrás" com o Avatar, mas como gosto de opinar e os prémios da indústria cinematográfica estão aí a chegar, acho que vou ver, para também ter uma palavra a dizer.

B. disse...

Tenho exactamente a mesma opinião e, como penso que sabes, sou fã de cinema europeu, bem mais real ;)

Madame Pirulitos disse...

Definitivamente não me vendo a filmes de terror e a alguns de ficção científica. Terror, nem por nada!!

Mas continuo a dizer que fui ver o Avatar porque ele queria e porque eu queria muito ir ao cinema (tipo mãe desesperada que quer fazer tudo nas férias de Natal sem as crias)e gostei. E sim, definitivamente gosto mais de outro tipo mas gostei!!

Beijinhos

Dexter disse...

Eu desde que me paguem o bilhete...:x

Já fui ver filmes decadentes como o Hitman, o Gigolo Americano, etc...

Pinkk Candy disse...

lol lol lol

és a 1ª pessoa a dizer que não gostou do filme! agora ainda fiquei mais curiosa ainda ;D

XOXO

mary disse...

oh, eu achei muito bonito! embore tambem nao goste de filmes do genero. mas este, foi uma boa surpresa. mas nada como conhecer querida cat. seja para gostar, seja para criticar, a cultura faz-se destas coisas :P

António Soares disse...

Selo no Place *

Rita Moura disse...

Fizeste bem em pedir alguma cosa em troca.. não pode ser tudo à vontade deles! ; p ***

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Tambem adorei o filme pelos seus efeitos em 3D. Tenho cá para mim que a versão normal hade ser cáca.