16 de dezembro de 2009

Selos e Manias


1!

A Rainha de Copas e a Framboise, essas queridas!, passaram-me este desaf
io:

" Cada bloguista tem de enunciar cinco manias suas que o distinguem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros 5 bloguistas para entrarem igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues, aviso de recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."


1. Tenho a mania que tenho razão até
prova em contrário. E às vezes, até mesmo depois disso.

2.
O meu quarto é como um ginásio: não se entra com calçado com que se vem da rua. Gosto muito de andar descalça, de estudar deitada no chão, de me deitar no chão a olhar para o tecto e não gosto que o cocó de cão venha por arrasto ao meu encontro.

3. Tenho o que eu chamo adormecer instantâneo. Posso e
star acordada e em cinco segundos, caio para o lado e adormeço. Estão a falar comigo, eu respondo, desviam o olhar e quando voltam a olhar, já me apaguei. [Dizem os muitos relatos, eu nunca vi!]

4. Não ponho sal na comida porque não gosto.

5.
Abuso no sufixo -inho. A maioria das vezes, ironicamente.

Passo aos seguintes: Hermione, Pedro, Jojozinha, Kikas e à Serena Van der Woodsen


2!


O Pedro d'O Insustentável Peso da Vida e a Lady me do I'm a lady dizem que o meu blogue é digno de existir. E eu digo: Obrigado!



Eu vou passar:
À *B* porque ela é querida, linda e amorosa, chama-me Narizinho e eu farto-me de rir com o que ela escreve!
À
porque é maravilhosa, é impossível não a adorarmos e sentirmo-nos tocados com o que escreve.
À Mary que escreve coisas lindas, que me fazem pensar Quem me dera ter sido eu a escrever isto. E porque, sem saber porquê, sinto-me próxima dela.
À Vi porque o blogue dela é in e eu adoro.
À Malinha viajante porque gosto dela, do que ela escreve e tem um excelente gosto cinéfilo.

10 comentários:

Rosie disse...

também sou assim como está no nº1...não dá para facilitar :P

Olhos Dourados disse...

As tuas manias são giras.

*B* disse...

Obrigada, querida! E achas-me linda sem nunca me ter visto?! És uma querida!!!

;)


[sim, estou a babar-me!]

malinha viajante disse...

Bigada minha querida, fico sempre sem graça com alguns elogios ;)
Grande bj*

Jonny disse...

Olha, por exemplo, esse primeiro ponto acho que é uma característica dos virgens Cat. Têm o dom da palavra, têm sempre razão (até porque a razão é sempre relativa...) e normalmente são confidentes de muitas pessoas. Esta ultima não sei se se aplica a ti, mas é o que tenho observado em amigos do mesmo signo (e do mesmo sexo). Costumam ser pessoas de confiança e dizem também que os virgens são inteligentes, o que não é difícil de aplicar a ti :)

Acabei por fazer uma continuação do comentário ao post de cima, apesar de já nesse ter escrito mais do que queria. Desculpa, Cat...Tenho medo que adormeças dum momento pro outro a ler isto tudo...(ja agora, sou o oposto nisso..) Bj

Cat disse...

Rosie, vá, chamemos-lhe personalidade "vincada" para o tentar transformar num elogio.

Olhos Dourados, :)

*B*, acho não, sei que és! :)

malinha viajante, e coras? :)

Jonny, pronto...elogios, aceito! :P

Kikas disse...

obrigada :) talvez nas férias eu desenvolva :p manienta xD

Babs disse...

omg essa mania do adormecer instantâneo deve ser comum aos Virgens (nao sou).

mary disse...

Oh Cat! Que querida! Muito obrigada! Eu nem tenho ido ao meu blog mas venho sempre ao teu porque isto sim, é digno de existir! Um beijinho grande

maria gabriella disse...

que blogue mais castiço :p