27 de novembro de 2009

Os meus momentos só-quero-enfiar-a-cara-num-buraco-e-desaparecer

1. Cheguei ao multibanco e estava uma rapariga a levantar dinheiro que tive a certeza ser uma amiga minha. Loura, a mesma estatura, a mesma roupa... (A minha terra é pequena, importa referir!). Dei-lhe um apalpão, para me meter com ela. A rapariga vira-se, sobressaltada... não só não era a minha amiga, como era uma desconhecida.

2. Comprei uma saia na H&M, no Verão de há uns dois anos. Lembro-me que pensei Hum, que giro, que tecido tão levezinho! Quando a estreei, estava a descer para a estação de metro quando vem uma daqueles correntes de ar potentes, do metro. A saia de tecido tão mas tão levezinho levantou TODA para cima e estava impossível de baixar porque a corrente de ar não passava. Eu baixava à frente, ela continuava a levantar atrás. E vice-versa. Foi o dia em que mostrei o rabo ao Mundo. [ Ver foto abaixo!]

3. Estive num intercâmbio na República Checa, a morar com uma família checa. Um dia, fomos a um parque aquático interior. Esperei que a luz do semáforo de um daqueles escorregas enormes, aos S's, ficasse verde (é a distância de segurança). Só que, armada em esperta, dei muito muito muito balanço com as mãos, nas paredes do escorrega e acelerei imenso. De repente, vi que me estava a aproximar-me vertiginosamente da senhora que tinha descido à minha frente. Tentei travar, com as mãos a chiar nas paredes do escorrega, quase a lançarem faíscas. Tarde demais. PUMBA, em cheio nas costas dela, mesmo quando estávamos a saltar do escorrega para a piscina. Ela vira-se furiosa, aos gritos em checo (eu não falava checo!) e no movimento de se virar para mim, presenteia-me com as suas axilas SUPER peludas (um dia falo-vos dos hábitos depilatórios das checas). Ia explodindo a rir na cara dela.

4.
Era miúda, tinha uns doze anos e estava com amigos em casa de um deles. Fui à casa-de-banho com a minha melhor amiga e, por causa de um disparate qualquer, rimo-nos tanto que eu caí de rabo para trás, para dentro da banheira. E no caminho, mandei abaixo o varão e o cortinado da banheira.

5.
A primeira, única e última vez que fui ao Bingo foi com um amigo que, como eu, mal sabia as regras daquilo (super complexas, ui!). Estávamos a jogar juntos, num só cartão. Então, não sei porque motivo (fizemos uma linha, acho eu!) gritámos BINGO no meio da sala cheia de gente! E claro que não era...

6.
Descobri, aos vinte anos, numa noite em que dormi fora de casa que não, não é um mito urbano: se sonharem que estão a fazer chichi, fazem mesmo chichi, em tempo real. Este foi o mais humilhante da minha vida, de sempre.
[ Este é o momento em que a minha vida social morre aqui!]







32 comentários:

Kika disse...

AHAHAHAH. muito bom. :D

Genitrix disse...

ha ah ah ah
realmente existem momentos na nossa vida que nao esquecemos lolll
Fazer xixi na cama aos 20 anos é obra lol

Galo disse...

Mi-jo-na! eheheh
Deve ser embaraçante dormir numa cama estranha e acordar "molhada" eheheh.
Quanto à sensação de estar num lugar qualquer a despejar a bexiga e acordar na cama, ainda me lembro bem dela.
No ano em que entrei para a escola primária (isto foi no tempo em que os animais falavam) devo ter tido alguma disfunção a nível psicológico e todas as noites acordava a mijar num local bastante aprazível.
Claro que naquela época reinava a pedagogia do chinelo e todas as manhãs levava um tareia, o que ainda deve ter contribuído mais para agravar a situação.
Curiosamente, uns meses antes da minha "pintainha" ter entrado na primária, passou por uma fase idêntica e uma noite, quase em vésperas do inicio das aulas, resolvi a questão de maneira bem diferente da minha mãe: deitei-me com ela, conversamos sobre o assunto até adormecermos os dois abraçados, com a promessa de que não iria "molhar o pai" e, até hoje, nunca mais fez xixi na cama.

Beijo.

Moretti disse...

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Caríssima! Este teu blog está a passar leitura obrigatória antes de eu sair para o trabalho!
Parabéns e desculpe por rir, mas é impossível não imagina-la naquelas situações!
bjs

Raquel A. disse...

LooooooL!

Não sei qual deles o melhor... grrr... pior?? :)

BJS*

Rosie disse...

ahahah a ultima é a melhor, sem duvida!! :P

Faz de Conta disse...

Parti-me a rir! Excelente!!! :)) adorei todas!! :D então a do apalpão à suposta amiga...ahahahahahah

Lady Me disse...

Ah ah ah ah!

xD Adorei!

:D

Beijinho*

Dexter disse...

Menina Cat, nem vale a pena comentar a ultima n é? :x

Conforme prometido aqui vai a minha morte social, que até já contei no meu blog.

Ia eu no autocarro de todos os dias, aquilo super cheio, e eu lá sentado. De repente, parece-me ver uma rapariga nova grávida, pelo que, num acto de cavalheirismo, me levanto para ceder o lugar. A rapariga fica assim admirada e pergunta porquê. Ao que eu respondo: "então...está grávida!". E ela: "Não estou não...". E eu a insistir: "Está está". Ao que ela responde: "Não, eu sou mesmo assim". E eu: "Mas mas mas...."

Escusado será dizer que fiquei da cor da camisola do nosso SLB e saí na paragem seguinte.

S* disse...

Fazer xixi em casa alheia é soberbo. :P

Kaja e 15 disse...

Eu já tive algumas, certamente, mas encaro bem e passo à frente, daí, no imediato não recordar nenhuma cómica... Mas recordo uma que me deixou de tal forma que recordo facilmente (infelizmente).

Era eu caixeiro de um supermercado, e na porta era costume estar um cego a pedir esmola. Sempre que chegava o fim do dia, este dirigia-se a uma caixa para trocar as moedas. Numa das vezes, vem ter à minha caixa, tudo bem até aqui, conto as moedas, acerto de forma a reduzir o máximo numero de moedas (deixava as "grandes" para o fim)... Até que lhe coloco na mão esquerda uma nota de 20€ e outra de 5€, o restante das moedas, e tenho o (in)feliz comentário:
- "Aqui tem senhor, obrigado. Está tudo aqui, como pode "VER"!

FDX! Morri por uns segundos, nem sei se pedi desculpa, desapareci, fugi... bloqueei completamente de vergonha, fustração, estupidez crónica, etc. Até hoje, nunca recuperei desse episódio.

Pode parecer um "episódio" sem demais, mas viver o momento é indescritivel.

Cmp's
Kaja

Daniela disse...

Ahahaha que linda!! Adorei todos os episódios, não sei qual o "melhor" :D

Beijinhos**

a Gaja disse...

lololol...aconteceu-me quase o mesmo num parque aquatico, mas ao inves de uma sra, apanhei um casal e bati em cheio nas costas dele, não tive tempo de reagir...mas eles estavam de tshirt por isso não vi axilas nem nada que se parecesse...mas apanhei um susto valente.

Cat disse...

EI, esperava um bocadinho de soliedariedade com aquela do chichi mas já vi que, de vocês, não levo nada! :o

Kika: :)

Sara: é obra, sim senhora! xD

Galo: não me chames isso! :o LOL Mas na idade em que te aconteceu, tinhas idade para tal! ;) Ooh, adorei a história da tua menina :)

Moretti: fico muito contente por saber :) E ainda bem que vais disposto (mesmo que seja por rir à minha custa!) LOL xD

Miss Kitty: SIM, era pior que tu querias dizer!

Rosie Dunne: já estava a adivinhar que iam achar isso.. :/

Faz de Conta: coitada da rapariga! xD

Lady me: x)

Dexter: o péssimo é que tu ainda insististe depois dela dizer que não estava grávida, ahahah, oh pa coitado! xD

S*: não é soberbo, é mais do que péssimo!

Kaja e 15: ooh, coitado do senhor! Ele disse alguma coisa?

D*: o PIOR, querias tu dizer :P

a Gaja: também aceleraste que nem uma maluca? :)

Olhos Dourados disse...

LOL, ainda bem que contas essas coisas para eu me sentir melhor:p

Odalisca disse...

ihihih

No teu lugar tb teria vontade de esconder a cabeça em algum buraco :)

~ rita disse...

Eu já sonhei que fazia chichi e nunca me aconteceu nada. Acordava era cheia de vontade :x

Malinha disse...

HAHAHA lindo adorei saber estes detalhes ;)
bjs bom fim-de-semana

Madame Pirulitos disse...

Eu estou totalmente solidária contigo. principalmente fiquei-te a gostar um bocadinho mais por teres escrito o que escreveste:):)

beijo grande!!

Madame Pirulitos disse...

E queria contar um desses meus momentos mas a minha cabeça não consegue achar nenhum. Não, não, não... não é porque não existam. A minha cabeça é que está tipo de galinha!!

Patrícia disse...

AHAHAH fartei-me de rir com isto! A situação 3 da senhora peluda checa está demais! E isso de sonhar com o chichi tambem me aconteceu...mas foi aí aos 12 anos!

C. disse...

ahah cada situação querida... LOL
deixa-me ca ver... eu uma vez, quando ia pra fazer fiz xixi, nao vi que a tampa da sanita estava fechada... :$

Kikas disse...

ahah, Cat! estão boas, estão :p agora, que me falaste em conselho executivo, estava-me a lembrar de uma vez que estava a caminhar na direcção de um sub-presidente e ele vira-se "i, então não sei quê, não sei que mais" e eu respondi-lhe, já não sei o quê.. era com a outra sub-presidente, que também se chama i., e estava atrás de mim!
logo com estes dois.. lol

A. disse...

Identifico-me com a 1 , =)

Bea disse...

ahahahaha demais Cat!

Unknown disse...

Nem imaginas o que eu me ri ao ler isto!!! beijinho*

Anónimo disse...

ahah que comico xD

mary disse...

LOOOL que post tão mas tão comico! e, para não te sentires sozinha, tres dos teus pontos tambem já me aconteceram mais ou menos da mesma maneira tambem. o 1, o 2, e o 6 :O
MAS, pior mesmo pior, que nunca me esqueci, foi assim:
No 11º ano tinha uma prof de portugues que não podia ver nem pintada de ouro. E, como a senhora era gordinha, quando estava assim um pouco para o mal disposta tratava-a a modos que menos bem. Uma manhã, estava eu com o meu namorado da altura, à porta do meu pavilhão de aulas à espera que a prof chegasse, toda esperançosa que ela não viesse. Algures uns metros mais longe era o pavilhão dos professores, donde eles iam saindo para as aulas quando tocava. Ora, importa dizer que eu vejo mal ao longe, quando não uso os oculos. Bom, e vejo eu ao longe uma senhora gordinha a sair do pav dos professores, mas que vira para o lado contrario do meu pavilhão. Toda aliviada, digo eu ao meu namorado: "ufaaa vai ali um monstro mas não é a minha professora". e ele "pois não, é a minha mãe!"

Como eu quis enterrar-me no chão! É que a mae dele tambem era professora la na escola, e também era um pouco gordinha, mas eu adorava-a! e passava a vida na casa deles.... então este comentario foi provavelmente a coisa mais terrivel que disse na vida.... :O

G. disse...

Já me ri imenso com este e com o outro post.
E é sempre bom saber que não sou a única a fazer figuras tristes =D
Bjos

Cat disse...

Olhos Dourados: sempre às ordens! =X

Odalisca: pois... :/

~rita: comigo deu-se mesmo a coisa.. :/ Mas já estou contente por saber que há aqui mais pessoas a quem tbm já aconteceu. Tu, se calhar, acordaste a tempo :P

Malinha viajante: :)

Madame Pirulitos: querida, obrigado pela solidariedade, estou mesmo a precisar! :) Ohh, não te lembras, não! :P

Patricia: mesmo assim 12 anos também já não é idade p/se fazer chichi na cama :P

Hermione: ahahahah! E chegaste mesmo a fazer chichi? xD

Kikas: LOL Isso é que é azar. Local errado à hora errada! :P

A.: oh, foi péssima a 1, coitada da rapariga! :o

Bea: xD

Lolita: ainda bem que as minhas desgraças servem para alguma coisa, então! :P

Neuza: :)

mary: queriiiida, já te aconteceu o 6.? A sério, a sério, a sério? Não imaginas como me estou a sentir moralmente apoiada agora! :) woooo, essa foi tão péssima! Lol Coitada! :o

G.: quem é que não faz figuras trites? :)

' Claudjinha disse...

isso dava um filme

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Ahahah demais :)

O teu blog é fantástico, uma verdadeira lufada de ar fresco! És super engraçada :)

Beijinho*