15 de outubro de 2009

Selo


O Swadharma, do A Place Like Home, esse grandessíssimo amoroso e a minha querida Bê,
do Cantinho da Bê
deram-me este selo. Obrigado, adorei!




Regras
1. Postar o link de quem indicou
2. Postar o selo
3. Passar o selo a 5 blogs perfeitinhos
4. Responder às perguntas:


Mania: decorar os nomes de todas as ruas e ruazinhas por onde passo.

*
Pecado capital: preguiça!

*
Melhor cheiro do mundo: terra molhada.

*
Se o dinheiro não fosse problema: passava o resto da vida a viajar.

*
História de infância: tinha os meus 10 anos quando, com a minha melhor amiga, tivemos a (pouco) brilhante ideia de experimentar fumar. Então enrolámos duas folhas de papel, aproveitámos uma saída da minha mãe e acendemo-las na lareira. Foi péssimo, claro. E foi assim, o dia em que fumei papel.

*
Habilidade como dona de casa: nenhuma, zero mesmo.

*
O que não gosto de fazer em casa: limpar, lavar, fazer a cama, aspirar... estão a ver?

*
Frase preferida: Ama onde a estrada começa, Mario Cesariny

*
Passeio para o corpo: SPA!

*
Passeio para a alma: campo, praia, aldeia, tudo o que seja longe da cidade.

*
O que me irrita: ui...coisinhas pirosas, daquelas mesmo mete-nojo, frases feitas, a repetição da palavra tipo na escala em que a minha irmã o faz (palavra sim, palavra não), kizomba, pessoas snobs e mosquinhas mortas.

*
Frases ou palavras que uso muito: Desculpa o atraso!

*
Palavrão mais usado: M*RDA!

* Vou aos arames quando: me tentam convencer de que não tenho razão, tendo eu a certeza absoluta.

*
Talento oculto: acho que não era má de todo a representar, durante o tempo em que o fiz.

*
Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: transparências sem nada por baixo, camisinhas betas, sapatos de vela, cruzes ao peito, rendas e redes e coisas altamente góticas.

*
Queria ter nascido a saber: cantar. É um grande desgosto.


Passo o selo aos seguintes blogues perfeitinhos:
Somewhere over the rainbow, da Ritinha
Aqui continua a haver de tudo, da Kikas
Um lugar chamado Aqui, da Rosie Dunne
360º, da _Malinha viajante
Breathing Fellings, da Hermione


14 comentários:

Rosie disse...

é que o teu blogue é mesmo mesmo perfeitinho!
e muito obrigada pelo selo :)

Cat disse...

Rosie: obrigado, querida :) o teu também! :)

Kikas disse...

perfeitinho o my catwalk e a my Cat :D

Cat disse...

Kikas: oh, tão queriida :D

Daniela disse...

"Vou aos arames quando: me tentam convencer de que não tenho razão, tendo eu a certeza absoluta." ahahaha eu também! Acho que é das piores coisinhas que me podem fazer.

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malinha disse...

Bigadaaaa!!:)) Temos as duas blogues perfeitinhos (eheheh)
bjs

~ rita disse...

Oh, obrigada! :DDD

C. disse...

obrigada querida :)
p.s- decoras os nomes das ruas? deves ter uma veia de GPS e nao sabes ;)

Cat disse...

D*: irrita-me tanto que chego a ficar violenta ;)

_Malinha viajante: perfeitissimos! :)

~rita: de nada! :D

Hermione: my pleasure :) deve ser isso, é involuntário, está em mim!

Joana disse...

LOL, essa de fuma papel realmente nao deve ter dado muito bom resultado. :)

Cat disse...

Joana: não deu mesmo xD

Framboise disse...

Também gostava de ser cantora lírica, mas acho que a minha voz só serve mesmo para o karaoke nas festas de pijama...
Beijoca

Kikas disse...

já não é "Aqui continua a haver de tudo", mas aposto que continua perfeitinho xD