27 de outubro de 2009

É Que Dava Para Regar Uma Travessa de Bacalhau com Batatas a Murro!


Não há nenhuma programa que veja na tv. Excepto um que nunca perco: Ídolos. É uma hora inteira a rir, garantidamente. Gratuitamente. Adiante as desgraças vocais - que dizem que naum é a opiniaum do júri que me bai deitar abaixo, eles naum percebem nada de música! - as loiras platinadas com as raízes pretas com 5 centímetros, as barrigas a sair dos tops excessivamente justos, as saias desesperadamente curtas, as mamas super apertadas, a querer saltar do decote e ir conhecer o Mundo, a maquilhagem excessiva, ele é batom vermelho com blush laranja com sombra azul com risco cor-de-rosa. Eles com cabelos com tanto gel que quase escorrem, alguns com uns apontamentozinhos de cor capilares, o conjunto de chapéu ao lado e gravata à wannabe, o brilho ofuscante do brinco à Cristiano Ronaldo, isto quando não há também o terço azul-bebé... não há quem aguente!

Não é intenção vir aqui armar-me em boa. Mas também não vou para a televisão exibir-me ou dizer que tenho um estilo fabuloso, fantástico, fresco e actual e que basta olhar para mim para ver que tenho potencial para ser o próximo ídolo de Portugal. Há que ter a mínima noção sobre o que nos faz cair no rídiculo. Há coisas que é impossível achar que ficam bem (como pneus de fora!). É que nem cá nem em nenhuma parte do Mundo! Cada pessoa pode usar o que quiser, sim, bla bla bla, mas quando a modéstica é pouca... arriscam-se mais ainda! E quando dizem que o Manuel Moura é mau... Maaaaaau? O máximo que ele diz sobre o estilinho é "és um bocado azeitolas". Um bocado? Aquilo, se be
m espremido, dava uma garrafa inteira de azeite, de litro e meio!





22 comentários:

Rosie disse...

eu juro que não percebo as pessoas que lá vão.. não vêm as figuras ridiculas que fazem?

ADEK disse...

Também é o único programa que sigo...É do melhor! XD Ficava horas e horas a ver aquilo...mesmo sendo "azeitolas":P

Alessandro disse...

lol... há pessoas que não tem mesmo noção da realidade... Um que disse que a maneira de vestir e o estilo dele eram um blend de Londres, Nova York e mais sei lá o que... muahahahhhaha :) bjs

Joana disse...

vejo muitos programas na tv, mas seguramente que da tvi e sic o Ídolos é o (quase) único que vejo. E é sem dúvida diversão garantida! E sim, adoro os comentários estúpidos daquela gentinha que não tem espelhos em casa, e se acham os maiores do Mundo.

Maria disse...

E o extremo é aqueles que pensam que cantam bem.. Mas será que ninguém lhes diz o contrário ?

Estranhos..:S

Beijinhos

pedro disse...

tenho impressão que alguns só lá vão para se mostrar o resto caga nisso, resposta no blog

Catarina Ferreira disse...

Há la cada figura que so visto lol é de partir a rir.

*

Patricia Alexandre disse...

eu tenho cá uma teoria que esses "gaijos" e "gaijas"...com ar azeitolas e azeiteiras são mas é pagos para dar ao programa um "q" de comédia...só pode...não encontro explicação

S* disse...

O Idolos é o melhor programa da tv. :P

JorgeMiguel disse...

Faço minhas as palavras da Patrícia Alexandre. Tal como há assistências pagas também haverá participantes pagos para representarem determinada personagem que poderá ou não aproximar-se de si. Esse acting mais o acting do júri resulta num programa de comédia, por isso tanto te ris! :-]

Lady Me disse...

Aquele programa faz-me bem à alma. É só rir e rir.
É cada um pior que outro! My god!


Beijinhos Cat*

Olhos Dourados disse...

Aquilo é giro para uma pessoa passar um serão a dar gargalhadas!

Faz de Conta disse...

Concordo! Eu deixo a gravar para depois quando cehgar a caa mepartir a rir com tanto disparate!

Pessoas todas entusiasmadas a dizer q o visual é muito importante e depois não têm ponta por onde se pegue.. para já não falar dos dotes vocais! Enfim, sempre dá para nos rirmos. Mas assusta-me a falta de bom senso, de gosto, de espelhos, que a maior parte das pessoas que ali estão, têm.

mary disse...

é do melhor ver o idolos :P leva logo o mau humor de qualquer pessoa embora x) é que eu juro mesmo que não entendo aquelas pessoas. sera que eu sou a unica que tenho a noção dos meus limites de ridiculo? é que eles agem mesmo, mas mesmo convencidos que são os melhores o.O no estilo, e a cantar! mas pronto, haja alguma coisa na tv portuguesa que seja agradavel e passe a horas decentes!

beijinho querida cat*

Daniela disse...

"as mamas super apertadas, a querer saltar do decote e ir conhecer o Mundo" ahahah xD Eu não vejo os Ídolos mas estou a perceber que tenho de começar a ver!

Dexter disse...

Eu de facto desconfio seriamente que há ali personagens pagas. É que é melhor acreditar nisso... Senão começo mm a acreditar na pura estupidez das pessoas.

As pessoas n se mancam, mesmo. Acho que é evidente qdo n se sabe cantar. E mm assmi prestam-se àquilo? Enfim...

Cat disse...

Rosie Dunne: pois, parece que não!

ADEK: mesmo por ser azeitolas, não. Especialmente por isso! xD

Alessandro: ai, que pessoas sem noção!

Joana: os cromos têm muito mais piada do que os que cantam mesmo bem, dá para nos rirmos xD

Maria: será que quando cantam para os amigos, para a família lhes dizem "cantas muito bem, tu vai mas é aos Idolos"? :o

pedro: o pior é o que vão mostrar! :o

Strawberry: eheh, pois é!

Patricia Alexandre: pois, é bem capaz, aquilo parece incrível demais para ser verdade!

S*: xD

Jorge Miguel: não tinha pensado nisso ainda mas parece plausível, sim. Se é isso, são excelentes actores!

Lady me: ahaha, pois é!

Olhos Dourados: é bem bom!

Faz de Conta: os que falam mais do visual são os piorzinhos!

mary: mas a parte mais gira, que é a dos cromos, está prestes a acabar...oooooh! :P

D*: LOL xD

Dexter: gostam de ser humilhadas ou são pagas, pois, não resta outra opção razoável!

Jedi Master Atomic disse...

Qual quê !!! As pessoas que lá vão, estás a ver, tipo, man, sabem daquilo. O juri é que não percebe nepias, man, tas a ver? :P

PS: Não sei se reparaste mas no ultimo idolos tiveste lá um tipo que cantava como um dos teus animais "favoritos"....looool

Cat disse...

Jedi: tipo man, ya, eu topei o bacano que foi lá tipo balir xD

Kikas disse...

vejo pouco, por falta de tempo, mas é que é mesmo! que cromos, só fazem figurinhas tristes.

Kikas disse...

vejo pouco, por falta de tempo, mas é que é mesmo! que cromos, só fazem figurinhas tristes.

Kikas disse...

vejo pouco, por falta de tempo, mas é que é mesmo! que cromos, só fazem figurinhas tristes.