23 de setembro de 2009

A lista de partes do corpo...


...que estalo
(e que não consigo viver desentorpecida sem estalar mesmo perante olhares horrorizados!)


Dedos das mãos
Dedos dos pés
Pescoço (o meu preferido!)
Costas

Tornozelos
Cotovelos
Pulsos

Alguém aqui
que faça um freak show melhor que o meu?

[Vá, não me venham com o "quando fores velha bla bla bla artroses bla bla bla bla bla"]







Não sei como é que a minha mãe não me vendeu a um circo romeno de terceira categoria.
(Mas agora já é tarde!)



25 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu nunca fui muito bom a estalar os dedos, mas quando era puto metia a mão em concha no sovaco, baixava o braço de repente e imitava "peidos".
Andei uma temporada com essa mania. Sabes que quando somos putos temos fases com uma brincadeira e passados uns tempos passamos a outra... só que eu levei um par de estalos tão bem assentes, que tive de mudar de brincadeira à pressa eheheh.

Anónimo disse...

Ah, já me esquecia: também tive uma fase dos arrotos que, por acaso, passou-me da mesma maneira eheheh.

Olhos Dourados disse...

Eu não estalo assim tanta coisa. Uma amiga minha estala os dedos dos pés a caminhar normalmente.

Suspiro disse...

lololololol
és cheia de talentos ;)

♥ Guida disse...

Eu só estalo os joelhos e é involuntariamente :P

Vá, dessas coisas só consigo dobrar as pontas dos dedos das mãos. E sem ajuda!


Beijinho

Sílvia disse...

Ena consegues estalar isso tudo? Eu so mesmo os dedos e mais os dos pés que nas mãos so consigo com dois xD

bjo****

Papoila disse...

Dedos das mãos
Pulsos
Cotovelos
Ombros
Pescoço
Costas
Ancas
Joelhos
Tornozelos

... Propositadamente... Várias vezes ao dia...

Rosie disse...

eu quando estalo qualquer parte do corpo é involuntariamente. já "tentei" estalar os dedos das mãos, mas cada estalinho me fazia muita impressao (não me perguntes porquê)....

Inês Bandeira disse...

estalo todos esses e ainda tenho direito a uns (raros) POPs! nos joelhos!

António Soares disse...

Hummmm... quando acordo a meio da noite e caminho em bicos de pés estalam os tornozelos, os joelhos...
Também consigo os pulsos e os dedos das mãos!
As costas!
E acho que não estalo mais nada =P

Maria disse...

E eu que nem um dedo consigo estalar..!

Menina do Mar disse...

Bem mas estalas assim quando queres e te apetece? ou simplesmente estala?
É que se for simplesmente estalar eu estalo, a anca, o tornozelo, o cotovelo, o ombro e as vezes o pescoço... os dedos estalo as articulações mm quase todas mas isso já é porque as faço estalar =P
loool

B. disse...

Ahahahaha! O que eu me ri, ao imaginar-te nestes preparos. Eu estalo o joelho, mas é mesmo sem querer - é a idade ;)

JorgeMiguel disse...

Já estudaste a explicação médica para o facto?
(pouco óleo nas engrenagens?:)

~ rita disse...

Tinha um colega que fazia isso e estive sentada ao pé dele três anos consecutivos. Só me apetecia bater-lhe cada vez que começava com a rotina de estalos. E o som dos estalos do pescoço! Que horror! Só sei é que fico com com vontade de fuzilar as pessoas cada vez que as vejo a estalar qualquer coisa. xD

Cat disse...

co2: estou a ver que descobrimos aqui uma maneira fácil de fazer passar as coisas xD ainda resulta ou já não? :P

Olhos Dourados: os meus não é a andar, é quando os faço estalar, estão sob o meu comando, muahaah! xD

suspiro de baunilha: se tivesse algum talento de jeito, não precisava de me andar a gabar destes! xD

Guida: dobrar os dedos, como assim?

Silvia: só consegues com 2? LOL Qual é o problema dos outros? :O :D

Papoila: como eu. Propositadamente, muitas vezes por dia, por mais desenlegante que seja,

Rosie Dunne: a mim não me faz impressão nenhuma! :P Mas há muitas pessoas que ficam irritadas com o barulho!

inês bandeira: eh lá, joelhos é de valor, não é fácil!

Swadharma: as costas sabe tããão bem, não é? :D

Maria: hum, isso há aí alguma deficiência! (Ou serei eu?)

Menina do Mar: propositadamente, claro, querida! Senão seria normal, não teria nada de estranho :D

Bê: tu não me queres imaginar nesses preparos...é muito pouco feminino! :o

Jorge Miguel: deve ser falta de óleo mesmo xD

~rita: eu também irrito muito boa gente. Não sei porquê! Sabe tãão bem! :D

Dexter disse...

E eu que pensava que era estranho :p

Eu estalo os dedos das mãos (especialmente se forem todos ao mesmo tempo para fazer aquele barulho irritante), dos pés, o pescoço, as costas e os joelhos.

Podíamos fazer um dueto.

Jedi Master Atomic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jedi Master Atomic disse...

Quando fores velha bla bla bla artroses bla bla bla bla bla LOL

Dessa tua lista eu estalo:

- dedos das mãos
- pescoço
- costas
- pulsos
- tornozelos

e podes acrescentar os joelhos, no meu caso.

*B* disse...

A minha Cat Narizinho estala toda!

CREDO!


[lol]

ADEK disse...

Não estalo muita coisa...mas já viste a anormalidade que faço com os olhos?:P

Kikas disse...

eu não acho que seja tarde.. deves entrar para o guiness, tu!

Cat disse...

Dexter: eu não acho o barulho irritante, eu adoro! :D BOA IDEIA! E depois vamos os dois ali para o Chiado fazer o nosse show, com um chapeuzinho ou uma latinha p/as moedas à nossa frente. Alinhas? :D

Jedi: aiii o pescoço e as costas sabem TÃO bem, não sabem?

*B*: geralmente as pessoas dizem o mesmo: CREDO! :P

ADEK: NÃO, o quê? Revirá-los para dentro?

Kikas: naa, aposto que existe alguém pior, existe sempre!

Daniela disse...

Wow! Eu só estalo os dedos das mãos, as costas e os tornozelos... sou uma fraquinha xD

Cat disse...

D*: eeeh, que fraquinha! xD Mas as costas, é bem, é bem! Não é para todos!