2 de setembro de 2009

Google Analytics

Essa ferramenta maravilhosa, que me arranca gargalhadas e que é uma espécie de Big Brother das pessoas que abrem o meu blogue. Como chegaram, de onde vieram, em que cidade estão. Este post é da praxe, toda a gente tem um. Ainda assim, cá está o meu.


Top eu-percebo-como-chegaste-ao-meu-blog-mas-não-percebo-
como-raio-se-procuram-certas-coisas-na-internet
[Há coisas que só se aprendem com a vida, pequenos!]

1 - "Chichi muda a cor de água da piscina?", deve depender da concentração do chichi, da sua quantidade e da quantidade de água da piscina mas é bem provável que sim. Espero não me apanhar na mesma piscina que o/a querido/a.

2 - "Coisas lindas para se dizer a um namorado". A Internet é uma fonte de conhecimento inesgotável. Mas não tanto.

3 - "Como dizer preguiça de modo culto?". Quê? Dizer preguiça é ser-se inculto? Preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça, preguiça.

4 - "Como faço para chegar em um homem sem parecer oferecida?". Isto é coisa que se procure no Google? Honestamente!

5 - "Frases para uma pessoa que gosto muito mas que está muito chateada comigo". Haaan, que tal "desculpa"?...

6 - "O que significa catzinha?". Catzinha, sou eu, nos dias em que acordo com bom feitio! ^^

7 - "Os psiquiatras são todos malucos". Mau, mau...!

8 - "Rapariga inglesa que namora com Dexter". Ora o Dexter, Dexter, o nosso Dexter tem namorada mas não sei se ela é inglesa. É questão de lhe perguntar a ele.

9 - "O que significa um homem oferecer uma aliança de compromisso?". Não é óbvio?... Se tiveres assim tantas dúvidas, será melhor perguntar-lhe a ele, em vez de pesquisar na net.

10 - "Praxe para os caloiros apalparem os seios". Esta não merece comentário nenhum.

11 - "Como saber quando se sente ciúmes?". Ora, ter ciúmes não é exactamente como uma gravidez, discreta e de dificil detecção..



Top-este-blogue-não-é-o-indicado-mas-posso-indicar-alguém-que-te-ajude


1 - "Alcoolemia o que é?", eu até te poderia responder mas só para te dar trabalho, siga à Wikipedia aumentar a cultura geral.

2- "Tenho borbulhas no rabo". Aconselho que passes na farmácia, alguma coisa se há-de arranjar.

3 - "Morena mamalhuda + saltos altos". Haann, não há disso por aqui. Aconselho sites da especialidade... Ou então essa mesma pesquisa mas nas Imagens.

4 - "Deisy Mara toda nua". Ui, não conheço, mas só o nome... Mais vale procurar nos locais referidos em 3.

5 - "Com que actriz sou parecida"?. Agora de repente não sei o link mas há um site que faz isso, é só fazer o uploadzinho de uma foto.



Top-não-sei-nada-sobre-esse-assunto-nem-te-posso-ajudar

1 - "Como disfarçar olheiras com batom vermelho", esta tenho para mim que só pode ter sido engano. Mas se alguém souber como levar a cabo tal tarefa que se manifeste porque também me interessa.

2 - " Frases para irritar cunhada". Mas quem é que precisa de uma cunhada irritada?

3 - " Rita Pereira também tem celulite". Não sabia mas agradeço a informação.

5 - "Trocar as alianças de compromisso por outras alianças de compromisso dá azar?". Pois, como deves compreender, alianças não são de todo a minha especialidade.

6 - "Posso processar um cabeleireiro que cortou demasiado o meu cabelo?". Ora essa também eu gostava de saber que tinha aí uns cinco ou seis para processar!

7 - "Seja bem vinda querida criança". Hein?

8 - "Eu gosto tanto de cantar a música é o melhor que há". Então canta até te doer a voz em vez de andares a procurar essas frases aqui!

9 - "Longa vida na sua máquina com Calgon". Hum, pois, é o que diz o anúncio... Mas também não sei nada sobre.

10 - "Como identifico se a minha aliança é de ouro?". Olha-me esta..! Materialista!



Não podia deixar de referir que existiram 26 pesquisas sobre alianças (com frases diferentes umas das outras) que conduziram ao meu blogue. Parece que é um tema muito requisitado. Acredito que não tenham gostado do que encontraram.


27 comentários:

*B* disse...

[lol]


Eu também tenho umas pérolas maravilhosas no meu GA!

Tenho de partilhar (outra vez!!!) convosco em breve!

;)


Beijinho, Cat Narizinho!


[BTW: foto nova linda! TU ÉS LINDA!]

António Soares disse...

"Chichi muda a cor de água da piscina?" - torna-a amarelada!

"Coisas lindas para se dizer a um namorado" - Benfica 8, Setubal 1!

"Como dizer preguiça de modo culto?" - Ócio

"O que significa catzinha?" - Significa que a Miau está a ronronar. Talvez porque comeu um gelado whiskas saquetas =P

" Rita Pereira também tem celulite" -e não só!

Lol!
Oh Miau, o teu Analytics é uma moca =P É com cada um!!! E eu a pensar que havia cibernautas malucos. Afinal há mais que malucos! Lol

É com cada um!

Whiskas Saquetas*

Sílvia disse...

Lool muito bom sem duvida :)

bj***

Lia disse...

lolol... c tanta aliança ainda viras o cupido cibernauta, n?

B. disse...

Essas pérolas são sempre o delírio...ui ui!

Ana das Pontas disse...

Epá eu tenho isso do GA mas nunca lá fui ver os resultados! Se é para me divertir assim vou já lá dar um pulinho! =P

**

Suspiro disse...

O que eu me ri! Como já alguem disse era fazer um livro com estas pérolas ;)

Ervilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADEK disse...

LOL!

D* disse...

O google analytics é sem duvida um local de grande risota. No meu também me aparece com cada coisa que so visto!!

Olhos Dourados disse...

LOL, eu adorei a "como disfarçar olheiras com baton vermelho"!! LOL

Ervilha disse...

lol
ainda é pior que no meu antigo. eram só pesquisas direccionadas á miuda atomica e eu nao faço ideia porque!

Pinkk Candy disse...

olá!

eheheheh

eu já instalei o meu, mas ainda não fui ver que pérolas poderei ter para lá, agora fizeste-me lembrar =O


xoxo

Lady Me disse...

Uau! Parti-me a rir!

Eu já tinha instalado o meu há uns dias. Mas agora fizeste-me lembrar dele e estava mal instalado... Em breve vou lá ver pra ver se tem tanta piada assim :)

Adorei a nova foto!

Beijinho*

Dexter disse...

Opá eu n csg ver isso!!!!!

Unknown disse...

Ahahah. Muito bom

♥ Guida disse...

As mortalhas ao pé disto até são uma coisa muito normal :P


Beijinho

Joana disse...

desconhecia totalmente que tal coisa existia :o mas agora deu-me vontade de experimentar :)

João Pinto Costa disse...

O google analytics é uma espécie de apêndice, que todos temos mas não damos por nada até que algo acontece?
É que se é eu gostava de saber como isso funciona...:(

*B* disse...

Cat Narizinho?

Mais um miminho no meu blog!

;)

Framboise disse...

LOL Nem acredito que as pessoas procuram coisas dessas no google...
Beijinho

Kikas disse...

Bem, as pessoas encontram-te cá de uma maneira.. A minha melhor (ou pior xD) é 'obelo continua sendo mulher'. Tipo, eu não sei.. Mas se perguntarem ao Obelo ele diz-vos!
E espero que a Deisy Mara não seja a Daisy Maria, é que espero mesmo! É que o nome faz-me lembrar bue..
Essa do Calgon não é de um post sobre bebedeiras? AHAH, devem ter ficado elucidados com o que acharam!
Mas enfim, este blog é bom, dê lá por onde der :) e de certeza que ficaram satisfeitos com o que encontraram!

Cat disse...

*B*: tens de voltar a partilhar, eles não param de chegar com pérolas destas :) [oh, obrigado! =$ ]

Swhadarma: AH, ócio, pois é! Não me estava a ocorrer a palavra! Há com cada um! :P

Silvia: nem eu estava à espera!

Lia: espero que não! ;)

Bê: :)

Zaahirah: vai, vai, vais-te rir!

suspiro de baunilha: uma compilação :)

ADEK: LOL mesmo!

formiga: :)

Olhos Dourados: é das minhas preferidas também1 xD

ervilha: ahaha!

Pinkk Candy: vais encontrar das boas também!

Lady me: também deves ter umas pérolas do género! :)

Dexter: porquê?

Rita: xD

Guida: comparado com "como disfarçar olheiras com batom vermelho"... :O

Joana: experimenta, é muito fácil :)

João Pinto Costa: não é dificil usar aquilo! ;)

*B*: obrigado, querida!

Framboise: pois, parece mentira!

Kikas: ah, pois é, é desse post! BAH, que idiota que sou! =$

António Soares disse...

Sabes, também já tenho + - uma música para dedicar a ti... mas tens que esperar para ver =) Vou colocando aos poucos lá no meu cantinho, no player... =P
Beijo*

eveningwhisper disse...

Isto é fantástico... hahahahah
O pessoal domina a utilização de motores de busca. xD

Anónimo disse...

Não tava cognoscente de tal ferramenta. Super interessante. Já tinha reparado, no entanto, com as hipóteses que aparecem por baixo a completar o que estamos a escrever, quando procuramos algo no google, que há pesquisas alucinantes.

kataryna disse...

LOL Não sabia disso mas está engraçado xD