25 de setembro de 2009

Eu confesso!


Quando chego a casa à sexta-feira à noite, que se lixe Saramago, que se lixe Fernando Pessoa, que se lixe Lobo Antunes, que se lixem os apontamentos de electrocardiograma que andam sempre comigo, apesar de nunca olhar para eles, que se lixe o moleskine onde vou escrevendo coisas que me surgem... ponho tudo isso de parte e mergulho no assombroso mundo das revistas cor-de-rosa, que exigem de mim, precisamente aquilo que estou em condições de oferecer: um esforço intelectual minúsculo (basicamente, só é preciso saber ler!)




Alessandra Ambrosio


23 comentários:

Bea disse...

Fazes bem Cat ;) sexta-feira é sexta feira! beijinho

~ rita disse...

Fazes tu bem! :D

Rosie disse...

eu cá adoro fazer isso! :D

Lady Me disse...

Eu também gosto bem de as ler xD

♥ Guida disse...

Nem é preciso saber ler, agora já trazem mais imagens de publicidade do que o resto :S

Entendo-te, ainda assim gosto de as folhear ;D

Beijinho

AL disse...

concordo, não é preciso muito.
gostei do blog :)

Anónimo disse...

Nem isso. Basta saber ver os bonecos eheheh

S* disse...

Ai eu adoro cusquices!

Inês Bandeira disse...

eu devo ser a UNICA pessoa a nao se conseguir interessar minimamente por elas :o

Framboise disse...

Confesso que também tenho esse hábito... Principalmente quando tenho o cérebro em papa.
Beijinho

B. disse...

È o que faço na praia Cat*zinha, porque adoro não ter que pensar em nada, nadinha!! Momentos de puro relax, físico e mental!

mjf disse...

Olá!
Por vezes sabe bem...
:=))

Beijocas
Bom fim de semana

Bela Sonhadora disse...

às vezes não há mesmo forças pa mais nada ... e acho que é por isso que programas como o soltem a parede ou coisas do género tem tanto sucesso :p

Marcos Rittner - Author disse...

Cat, leia menos.
Somos vitimas de overdose de concentração para ver tanto jornal, revista, blog, tweeter, MSN, etc.
Deixe a mente acalmar-se e não pense em nada, pois então vem a clareza.
Beijos e bom final de semana.

Red Tape disse...

E eu a pensar que a chegada de sexta-feira era sinónimo de noites quentes, devaneios com os amigos, sorrisos trocados, diálogos exagerados com desconhecidos mas afinal não... é ver os bonecos das revistas cor-de-rosinhas.
hehe

ADEK disse...

Eu uso a Cosmopolitan para esse fim:P

Kikas disse...

ADEK, és tu e eu ^^ ou então vens ver os meus comentários degradantes, ahah

Ivan Mota disse...

LOL, muito alternativo.

Cat disse...

Bea: sexta-feira é sagrada! :)

~rita: :D

Rosie Dunne: :)

Lady me: apesar de não o admitirmos muitas vezes ;P

Guida: és tu, eu e quase todas ;)

AL: obrigado pelo comentário e bem-vinda :)

co2: os bonecos? As fotos? :P

S*: eheh!

inês bandeira: não, acho que os homens também não são grandes fãs! :P

Framboise: siiim! :)

Bê: sabe tão bem, às vezes!

mjf: pois sabe! :)

Bela Sonhadora: sim, esse programa então, exige o mínimo dos mínimos! :P

MR: também é uma boa sugestão, sim!

Red Tape: por acaso não viu as horas a que escrevi isto? Acha que 8h da noite são horas de SAIR de casa? São horas de chegar!

ADEK: também serve!

Ivan Mota: xD

Red Tape disse...

Ainda se fosse chegar às 8h da manhã... isso é que era. :P

Olhos Dourados disse...

Sim, também precisamos de tempo para soltar a futilidade que há em nós! lol

Demóstenes disse...

Discordo. Não raras vezes as construções frásicas dessas revistinhas são tão desestruturadas que o esforço necessário para as entender suplanta a concentração requerida para acompanhar um longo parágrafo do Saramago ou uma metáfora do Lobo Antunes.

Cat disse...

Red Tape: por acaso nesse noite (manhã?) cheguei p/aí às 5h :P

Olhos Dourados: claaaro :D

Demóstenes: olha, bem visto, sim senhor!