1 de setembro de 2009

Depois de uma semana com o meu P. a namorar no mais alto Minho - tão tão alto que íamos a Espanha abastecer o carro!, a fazer canoagem no rio Lima (eu sou pro em canoagem!), de molho no rio Minho, a beber sangria por canecas de barro e a saltitar música celta numa Feira Medieval, a tirar dezenas de fotos, a dormir a sesta à sombra deitados na relva, a estar rodeada de pessoas com um sotaque tão tão carregado que era mais fácil compreender os espanhóis (é mesmo verdade!), longe da tecnologia, sem computador, sem net, sem ver tv (oh, sim, e as coisas de qualidade que se perdem!)...

...preparo-me agora o Avante (*) do próximo fim-de-semana, para sujar os pés todos com o pó do recinto, para as dezenas de Carvalhesas que se aproximam e para estar sentada na relva com copo de cerveja na mão.



(*) E se me vão chamar comuna, é porque nunca foram ao Avante!



10 comentários:

Lia disse...

uma semana em grande, ja estou a ver. o meu mano tb deve ir ao avante e ele é mais afastado de comuna que se possa imaginar...isso sao preconceitos!!!

B. disse...

Ah, querida Cat, tantas e tantas vezes que eu já fui ao Avante e de comuna não tenho nada: nem a favor, nem contra ;)

arece-me que tiveste umas óptimas férias - aproveita agora os concertos que aí vêem.

Kikas disse...

oh, bem bom :D 'quando for grande' também vou ter momentos desses xD ahah

Dexter disse...

Nunca lá fui! Mas é pq n calhou. Não sou comuna mas n tinha problema em ir.

C. disse...

que belas férias :) fizeste mt bem, aproveita bem agr estes last days :) nunca fui ao avante, nca calhou...

Maria disse...

Conheço tanta gente que lá vai, e nem ao partido ligam. É uma festa, e isso é que interessa..=)

Eli disse...

Estou a ver que andas-te pelos meus lados. :)

Pi disse...

Tenho amigos que não vão por ser "uma festa de comunas".
Olha Car, não sou comuna, nem tenho sequer nenhuma ideologia partidária vincada, mas confesso-me uma apaixonada 'plo espiríto comunista, e 'plos comunistas velhos e novos que lá encontro.
É por todo esse convívio que mais uma vez rumo também até ao Avante!

Até lá! =) Diverte-te!

♥ Guida disse...

O meu irmão vai lá para o Avante, eu não que comunista não sou mesmo nem com tendas, badalhoquices e essas coisas :P

Agora a sério, gostava de ir, mas ao contrário do meu irmão ando mesmo muito preocupada com a carga de gastos que aí vem. Parece que não, mas transportes, bilhete e paparoca ainda dá estrago...

Beijinho e diverte-te :) Ainda encontras por lá a Patrícia :P (Não é nenhuma mafiosa, eu garanto!)

Renata disse...

Nadar no Rio Minho ? :O
Quem dera a mim ir para o Avante! E ir não tem nada ver com o facto de ser comuna ou não ...

Diverte-te ...
Beijão Catzinha*