13 de setembro de 2009

Cat precisa de colinho.


Que vontade assolapada de voltar para Lisboa hoje. E de estar amanhã às oito e meia da manhã no não saudoso Hospital de Santa Maria com a sua cor indefinida (se tivesse de arriscar, diria que é assim cor-de-vómito) a olhar para traçados, alguns ainda indecifráveis, de electrocardiogramas. Ao invés das semanas passadas de papo para o ar, a ler, a ver filmes, a escrever, a ouvir música ou a apanhar sol. E a comer comidinha da mamã [*] e com os dois manos mais novos (às vezes tão chatinhos!) mas que, apesar de o negar, adoro ter por perto. E ainda uma vontade maior de ir passar, esta semana, o meu aniversário em Lisboa, sem a minha família. Snif. Cat está triste (e está também a falar de si na terceira pessoa, só para ver como soa.)



[*] A minha melhor dieta é sempre regressar a Lisboa e ser eu a cozinhar (mal, pouco ou nada) o que como.

EDIT ao post: quase ninguém percebeu porque não devo ter sido clara. Mas o post era irónico. Adeus férias que me vou embora, olá faculdade, olá Lisboa. E não me apetecia nada.




18 comentários:

Lady Me disse...

Ohhh *.*

Tadinha da Cat!

Miminho, muito miminho meu pra ti...

Beijinho grande!

Vais ficar bem e come mulher! :)

Raquel A. disse...

Ohhh

Não fiques tristinha...

Tens sempre aqui o pessoal da blogosfera para te fazer companhia, sim?

BJITOS***

♥ Guida disse...

Cat, já falta pouquinho! Quando cá estiveres vais é querer férias :P


Beijinho

António Soares disse...

Ohhh...Miauzinha, umas whiskas saquetas só para ti =) Sim?
Miauuuuuuuuu*

Rita disse...

Também não falta muito, mais uns dias e estás lá.

~ rita disse...

Ooohhh, um beijinho *

Maria disse...

Não sei que te diga. Daqui a 2 semanas sou eu...:S

Cat disse...

Lady Me: obrigado, querida ^^

Miss Kitty: e não só ;)

Guida: sim querida, estava a ser irónica. Já cá estou e não quero! :P

Swadharma: siiiiiim! Adoro Whiskas Saquetas! :P

Rita: era irónico, vim mesmo hoje :P

~rita: oh, obrigado! :)

Maria: que seca, não é?

Menina do Mar disse...

ohhh que grande xatisse!
vá beijinhos para ver se o animo por ai melhora ;) *

*B* disse...

Tem de ser, querida!

Bom regresso!

;)

Olhos Dourados disse...

E o que te impede?

ADEK disse...

depressão, depressão, depressão.... :X

Cat disse...

Menin do Mar: tão querida! ^^

*B*: obrigado, querida!

Olhos Dourados: não percebeste ;P

ADEK: podes crer! =/

Anónimo disse...

Vá, nada de dramas!
Voltar para Lisboa não é assim tão mau!

Entra com o pé direito :)

Dexter disse...

Sabes que eu sou precisamente o contrário. Mas acho que tenho uma explicação. Como moro perto do sítio onde estudei, nunca precisei de morar sozinho. Logo, anseio por voar daqui e viver sozinho! E digo smp que se fosse um estudante de fora, ia a casa de 2 em 2 meses...

Sou um desnaturado é o que é...

Red Tape disse...

É o mal de muita gente... incluíndo aqui a do Red Tape.

Soa bem na 3ª pessoa, não soa?

Kikas disse...

eu percebi que era irónico, 'tá? xD

Maria Ana disse...

ehehe cor-de-vómito =) a descrição perfeita!