19 de maio de 2009

Ai, tantos miminhos!



Recebi este selo da *B*, da formiga, da Hermione, da Bafejada pelas Musas e da Rapariga do Batom Vermelho.
Muito obrigado, minhas queridas!

As regras são:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou;
2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los.





As cinco situações:

1. O primeiro de beijo do meu P. Os joelhos até tremem, só de me lembrar.

2. Os momentos bons demais com amigos onde se fala, onde se ri, onde se dança até de manhã.

3. Todos os momentos com a minha avó, para poder vê-los e saboreá-los para sempre.

4. Estive na República Checa, a morar com uma família, num intercâmbio. Um dia fomos a um parque aquático. No escorrega, esperei pelo semáforo verde para me lançar e comecei a dar balanço com as mãos, à medida que descia. Balanço, balanço, balanço sem perceber que estava a aproximar-se perigosamente da senhora que tinha descido antes de mim. Tentei desacelerar mas já era tarde. PIMBA, em cheio com os pés na nuca de checa mesmo quando ela estava a saltar do escorrega para a piscina. A senhora vira-se para mim a barafustar em checo e presenteia-me com as suas belas axilas não depiladas (os hábitos depilatórios das checas são muito questionáveis). Eu não sabia responder-lhe em checo, estava super atrapalhada e só queria partir-me a rir (e ela que não fechava os braços!).
Esta, em
slow motion, para morrer a rir.

5. O momento em que soube que tinha entrado em Medicina, em Lisboa.
(foi um momento quase tão bom como mau...mas é uma história muuuuito longa!)

Os 12 blogues

A Guida é que Sabe
A minha vida dava um blog
Batom Vermelho
Breathing Feelings
Cantinho da Bê
Chizendo
I'm a Lady
Mais que Imperfeita
Olhos Dourados
Sincera(e não)mente
Síntese dos meus dias
The Last Single

Quem não tinha, agora já tem; quem já tinha, fica com mais um "dador" e quem não gosta de
selos, não precisa de se preocupar nem de se justificar porque eu não me chateio nada!


12 comentários:

C. disse...

gracias minha querida :)

Olhos Dourados disse...

Essa da checa foi espectacular!

Elle disse...

obrigada pelo miminho;)

Jedi Master Atomic disse...

Olha eu a desfragmentar outra vez as tuas frases...lol

"1. O primeiro de beijo do meu P. Os joelhos até tremem, só de me lembrar."

Como é que se treme os joelhos em camara lenta? :P

"2. Os momentos bons demais com amigos onde se fala, onde se ri, onde se dança até de manhã."

Dançar em camara lenta...hmmm...só slows.

"3. Todos os momentos com a minha avó, para poder vê-los e saboreá-los para sempre."

Este não merece reparos.

"4º momento" (demasiado grande para copiar)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"O momento em que soube que tinha entrado em Medicina, em Lisboa."

Esse é o que eu chamo de momento "weeeeeeeeeeeeeeeee"

"(foi um momento quase tão bom como mau...mas é uma história muuuuito longa!)"

Queremos saber !!! :P

*B* disse...

Ai o que eu me ri com a Checa!

Levo o miminho sim, então vindo de ti...!

Obrigada, querida*

♥ Guida disse...

Mandavas a checa a um sítio que a gente cá sabe! :D

Obrigada pelo selo!

Beijinho

Bafejada pelas Musas disse...

obrigada!:D isto um dia ainda se torna um ciclo vicioso:P

****Adoro o teu blog:)

Cat disse...

Hermione: de nada :)

Olhos Dourados: agora, em retrospectiva, foi ;)

Elle: nada é a agradecer :)

Jedi: Jedi, o desfragmentador (gostas?). Então: 1. joelhos a tremer em câmara lenta p/uma pessoa se "desfragmentar" ali no chão xD 2.e slows não é bom? O 5. não posso mesmo contar. Mas tbm, passado menos de um ano, deixou logo de fazer sentido e ficou só a parte boa :)

*B*: eu agora tbm me rio xD na altura, não podia! Leva, querida! :)

Guida: devia ter feito isso! Se dissesse em português, ela não percebia! :P de nada :)

Bafejada pelas Musas: ah, eu tenho o direito de dar a quem quiser :P LOL não interesse se já me o deste a mim! :) obrigado, querida! **

S* disse...

Oh god! Com a historia da checa eu morria de vergonha. Sim, que eu envergonho-me com as figurinhas dos outros.

Parabens por medicina ;)

Cat disse...

Sanxeri: e eu morri, nem sabia pra que lado é que havia de me virar. Mas depois chegou a "minha" familia checa que pediu, por mim, desculpas à senhora e acabou tudo em bem xD

Anónimo disse...

Obrigada querida! :)*

B. disse...

Querida Cat, Obrigada! :D - já o tenho pelo Cantinho, mas é tão bom ser lembrada nestes momentos. Adorei as tuas respostas ;)